Elizabeth Finger, mãe da criança que foi induzida por ela a tocar em um homem nu durante uma “performance” no MAM (Museu da Arte Moderna), será ouvida nesta terça-feira 24, pela CPI dos maus tratos no Senado.
Além de Finger, Wagner Schwartz também foi convocado. Ele é o artista que foi tocado pela criança durante a performance.
Outros envolvidos na mostra exibida no museu também foram convidados:
Dr. Matheus Baraldi Magnani (convidado)
Procurador da República
Sra. Simone Bellomo de Oliveira
Sra. Lívia Maria Chaves
Sr. Edmundo dos Santos
Sra. Pamella Manners Moura
Sr. Cristiano Vieira Gonçalves Hutter
Coordenador Regional da FUNAI – CR Litoral Sudoeste
Sr. Luiz Camillo Osorio
Curador da Exposição “35º Panorama da Arte Brasileira – Brasil por Multiplicação”
Sr. Felipe Chaimovich
Curador do Museu de Arte Moderna de São Paulo
![RADIO NOVA ALIANÇA GOSPEL](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxebKrhCue6n-EilrNY6Uoptzrms5kcJfHXg622m58qPA7_N6xJ3uVrwmNjRKpyA0crrmFAh6uMUu0PBiv74XXCM4FzNrxdqzG21JxMqAAxZSuDMVGcOtUsPqPIY1LWuZTPS-3qBtGZts/s1600/WhatsApp+Image+2018-04-18+at+13.58.34.jpeg)
O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida (Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada); 1 João 1:1,2
noso play
WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL
NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO
segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Senado irá ouvir mãe que expôs filha a “homem nu” em museu
Pastor é queimado vivo, com as mãos amarradas para trás; Polícia não tem qualquer pista sobre assassinos
Um pastor sul-africano se tornou um mártir do Evangelho na última semana, quando foi queimado vivo, com as mãos amarradas para trás. O caso foi registrado em uma pequena cidade agrícola próximo a Joanesburgo, a maior da África do Sul.
Ainda não há maiores informações a respeito da autoria do crime, que pode ter tido motivação religiosa. De acordo com a Polícia local, o corpo foi descoberto por um fazendeiro, que viu a fumaça e foi ver do que se tratava.
O pastor Martin Beneke, 45 anos, fundador da igreja Life in Christ Network, estava desaparecido desde o dia 09 de outubro. Seu corpo foi encontrado na última segunda, 16 de outubro. O ministério dirigido por ele confirmou a morte em uma curta nota no Facebook, na quarta-feira, 18.
“É com muita tristeza que devemos informar a todos que o fundador e pastor principal da LICN, Pastor Martin, faleceu na segunda-feira, 16 de outubro de 2017 […] Ainda há tantas questões que temos de responder, mas confiamos no processo. Obrigado a todos e cada um que apoia sua esposa, suas filhas e sua família. Agradecemos”.
O sargento Mpho More, porta-voz da polícia, afirmou que o fazendeiro circulava por uma estrada de terra em sua fazenda quando viu uma picape em chamas e o corpo queimado, de acordo com informações do portal Roodereport Record.
Outro representante da polícia, Kay Makhubela, considera a hipótese de o crime ter sido resultado de um sequestro, apesar de não ter sido registrado nenhum pedido de resgate.
“Ele foi sequestrado e encontrado morto em uma fazenda em Magaliesburg ontem”, disse Makhubela, segundo o Times Live. “As mãos do homem estavam amarradas atrás de suas costas e seu corpo foi queimado. Ele e o veículo foram encontrados por um fazendeiro na área e seu carro estava queimando. Até agora nenhuma prisão foi feita. Ele foi relatado como desaparecido na segunda-feira desta semana por sua família depois que ele não voltou para casa naquela noite”.
A mãe do pastor, Elaine, lamentou o caso: “Meu filho agora faz parte das estatísticas onde mais um pastor foi queimado e morto”, protestou, em uma postagem no Facebook. Os veículos de imprensa locais afirmam que na última vez em que foi visto, o pastor estava acompanhado de dois desconhecidos, em um posto de gasolina.
O jornal Northcliff Melville Times informou que os responsáveis pela morte continuam soltos, enquanto a polícia busca prender qualquer suspeito em conexão com o assassinato do pastor.
Fonte-Noticias Gospel Mais/Por-http://www.radionovaalianca.net/
Assinar:
Postagens (Atom)