Em seu mais novo guia de comunicação, a Associação Médica Britânica recomenda que seja utilizada “linguagem inclusiva” no local de trabalho, evitando utilizar o termo “mãe expectante” para se referir a uma grávida e substituindo-o por “pessoa grávida” para respeitar transsexuais.
O manual acrescenta: “A ampla maioria das pessoas que ficam grávidas ou deram à luz se identificam como mulheres. Mas devemos incluir transsexuais que podem ter uma gravidez usando o termo ‘pessoas grávidas’ ao invés de ‘mãe expectante'”.
O guia também recomenda evitar o uso dos termos “nascido homem” e “nascido mulher” na na medida em que esses termos “são redutivos e simplificam algo complexo”. De acordo com o documento, “a escolha dos termos apropriados é uma importante contribuição para celebrar a diversidade”. FONTE-http://www.ilisp.org/ Sinônimo de polêmica em se tratando de Brasil, um país de ampla maioria cristã. Portanto, com uma população pouco simpática às relações sexuais fora dos padrões chamados heteronormativos, baseados nas relações homem x mulher, no casamento e no sexo para procriação. Nos últimos anos, devido à presença cada vez maior do tema na televisão e na Internet.o causo sempre gera polemica. Por- http://radionovaalianca.net/
![RADIO NOVA ALIANÇA GOSPEL](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxebKrhCue6n-EilrNY6Uoptzrms5kcJfHXg622m58qPA7_N6xJ3uVrwmNjRKpyA0crrmFAh6uMUu0PBiv74XXCM4FzNrxdqzG21JxMqAAxZSuDMVGcOtUsPqPIY1LWuZTPS-3qBtGZts/s1600/WhatsApp+Image+2018-04-18+at+13.58.34.jpeg)
O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida (Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada); 1 João 1:1,2
noso play
WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL
NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário