Um pastor evangélico está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira, 19 de abril, e os familiares buscam informações que ajudem localiza-lo. Toda a cidade onde ele vive foi mobilizada nas buscas.
Luiz Gonzaga Sousa Salazar é pastor da Assembleia de Deus CIADSETA, em Arapoema, no estado do Tocantins. Sua ausência teria sido notada às 15h00 da última quarta-feira.
Salazar é popularmente conhecido na cidade como “Cristo” e atua como pastor-auxiliar da congregação assembleiana, liderada pelo pastor Genival Gomes de Lima, 2º vice-presidente da Convenção Ciadseta.
Segundo informações do portal JM Notícia, um ex-vereador de Arapoema, chamado Jurandir Fidelis, está ajudando os familiares na busca de informações, e o que se descobriu é que ele teria tomado uma van em direção a Palmas, capital do estado.
“Não temos mais informação do pastor Luiz Gonzaga, desde ontem [quarta-feira]. Aqui em Arapoema, toda a cidade e a igreja estão se mobilizando para encontrarmos o pastor“, comentou Jurandir Fidelis, que vem liderando as buscas. Ainda não há informações sobre o caso da parte da polícia.
A família pede orações e informações sobre o paradeiro do pastor Luiz Gonzaga Sousa Salazar. O número do voluntário Jurandir Fidelis é 063 99989-0196, e ele está concentrando as informações de terceiros, encaminhadas por WhatsApp.
![RADIO NOVA ALIANÇA GOSPEL](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxebKrhCue6n-EilrNY6Uoptzrms5kcJfHXg622m58qPA7_N6xJ3uVrwmNjRKpyA0crrmFAh6uMUu0PBiv74XXCM4FzNrxdqzG21JxMqAAxZSuDMVGcOtUsPqPIY1LWuZTPS-3qBtGZts/s1600/WhatsApp+Image+2018-04-18+at+13.58.34.jpeg)
O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida (Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada); 1 João 1:1,2
noso play
WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL
NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário