noso play

WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL

NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO

NOTICIAS E INFORMAÇÃO DO MUNDO GOASPEL

RÁDIO NOVA ALIANÇA E AS NOTICIAS DO MUNDO CRISTÃO 24 HORAS NO AR NOVA ALIANÇA LÍDER EM AUDIÊNCIA

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Homem caminha 241 km oferecendo orações e conversas: “Deus me sustentou todos os dias”

Tony Thornton, membro da Primeira Igreja Metodista Unida em Bossier City, nos Estados Unidos, decidiu colocar em prática uma estratégia inusitada em nossos dias para anunciar o evangelho de Jesus Cristo aos desconhecidos. Ele caminhou 241 quilômetros durante uma semana, oferecendo orações e conversas para quem encontrava pelo caminho. A ideia de Tony surgiu durante um culto: “Eu estava sentado na igreja em um domingo e pensei, ‘você não tem que andar 1.000 quilômetros ou 5.000 quilômetros de distância, há uma missão aqui. Eu decidi caminhar 34 quilômetros por dia durante sete dias, apenas orando pelas pessoas e pelos bairros”, disse ele, segundo o Christian Post. Para Tony, essa foi a maneira que encontrou para superar a sua dificuldade de falar com pessoas. O desafio lhe motivou a sair da “zona de conforto”, algo que após retornar para sua casa lhe fez enxergar a jornada como uma experiência de crescimento. “Eu geralmente não sou de falar com alguém”, disse ele. “Quando você sai da sua zona de conforto, isso é quando o crescimento acontece”. De fato, a missão de Tony serviu como testemunho para outras vidas. Ele contou em sua página no Facebook alguns dos encontros que teve com pessoas que oraram junto com ele: “Joel Kees saiu do Weds de manhã e orou pela minha jornada antes de ir trabalhar. Joel você é incrível e eu amo as conversas que tivemos”, disse ele. De volta da caminhada, Tony disse ter aprendido que o ser humano precisa de mais atenção e conversa. “Eu acho que muitas pessoas podem nunca ser reconhecidas como uma pessoa, então o poder de uma conversa mostra que você se importa”, disse, destacando que “a grande tragédia do mundo não é a oração não respondida, é a oração não oferecida”. “Você só vê o quão poderoso e ferido está o mundo e algo tão simples como falar com alguém é tudo o que você precisa fazer. É tão simples e nós complicamos isso”, acrescenta. Por fim, Tony também destacou a importância da sua família, esposa e filhos, por terem compreendido a sua missão e terem lhe acolhido no final da jornada. A fé em Deus, contudo, foi o seu maior sustento: “Cara que jornada. Deus me sustentou todos os dias para chegar a este dia”, disse ele.
Fonte-Noticias Gospel Mais/Por- http://www.radionovaalianca.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário