noso play

WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL

NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO

NOTICIAS E INFORMAÇÃO DO MUNDO GOASPEL

RÁDIO NOVA ALIANÇA E AS NOTICIAS DO MUNDO CRISTÃO 24 HORAS NO AR NOVA ALIANÇA LÍDER EM AUDIÊNCIA

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Uma canção para tocar corações

A música que fala aos corações de pessoas cansadas e tristes causou uma verdadeira comoção entre milhares de pessoas que assistiram ao videoclipe
17-oriente-medio-grupo-de-louvor
Foto ilustrativa
Cristãos do Oriente Médio ficaram esperançosos depois de ouvir uma canção que foi divulgada por colaboradores da Portas Abertas no mundo árabe. Depois de compartilhada nas mídias sociais, a música que fala aos corações de pessoas cansadas e tristes, causou uma verdadeira comoção entre milhares de pessoas que assistiram ao videoclipe.
No YouTube, a música chegou ao Top 10 e ficou entre os vídeos mais assistidos em alguns países. Cristãos e não cristãos compartilharam a música no Facebook e outras mídias sociais. “Acreditamos que essa canção foi incrivelmente oportuna e, com certeza, foi preparada pelo Espírito Santo”, disse um dos produtores.
“É uma expressão de amor para a nossa terra. Temos orado e suplicado a Deus pela sua segurança, prosperidade, esperança e paz, em nome de Cristo”, disse um líder cristão. Deus tem usado as mídias sociais para surpreender o Oriente Médio através de sua mensagem de amor. Ore pelas equipes que trabalham para divulgar o evangelho de forma inovadora. Que muitas pessoas possam ser impactadas pelas boas novas que estão sendo transmitidas on line.Fonte-Portas Abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário