noso play

WEB RÁDIO NOVA ALIANÇA GOSPEL

NOSSOS PARCEIROS MISSÃO EVANGELIZAR È PRECISO

NOTICIAS E INFORMAÇÃO DO MUNDO GOASPEL

RÁDIO NOVA ALIANÇA E AS NOTICIAS DO MUNDO CRISTÃO 24 HORAS NO AR NOVA ALIANÇA LÍDER EM AUDIÊNCIA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Cantora faz evangelismo em hospital e vídeo emociona milhares nas redes sociais; Assista

Um vídeo que mostra uma ação evangelística de uma cantora cristã em um hospital tem emocionado milhares de internautas nas redes sociais. Com seu violão, Diná Mendes canta mensagens de esperança e fé, renovando as forças de quem luta contra problemas de saúde diariamente. Ao saber da repercussão de sua iniciativa voluntária, Diná afirmou que não sabia que o vídeo tinha tomado tamanha proporção. “Eu fui apenas com o meu violão e um homem chamado Ricardo fez o vídeo. Eu nem o conhecia… agora que ele se tornou meu amigo”, contou. “Eu voltei para casa [após o trabalho de evangelismo] e depois alguém me ligou, dizendo: ‘Diná, o seu vídeo está com muitas visualizações’. Então eu fui olhar para entender a dimensão de tudo isso agora. As pessoas estão compartilhando, estão gostando da ideia”, acrescentou. A cantora concedeu uma entrevista ao portal Guia-me, e disse que a música é uma arte presente em sua vida desde a infância, e que ao longo da juventude Deus colocou em seu coração o desejo de servir a Ele cantando: “Eu canto desde menina, desde os quatro ou cinco anos de idade que eu comecei a louvar, aprendendo com o meu pai, que é pastor da Assembleia de Deus. Mas esse chamado para um ministério muito mais profundo com Deus, de um louvor mais ungido e voltado para a elevação espiritual na vida das pessoas, veio aos 14 anos”, revelou. “Deus começou a me dizer que tinha um grande trabalho para minha vida. Que Ele iria me usar para alcançar muitas almas para o Reino d’Ele”, relembrou, antes de afirmar que agora sabe exatamente qual a vontade do Pai para seu ministério: “Ele me disse que me colocaria no meio de diferentes pessoas, de diferentes níveis, inclusive nas áreas profissionais. Eu não entendia aquilo no começo. Eu era muito jovem. Mas o tempo passou, já faz cerca de 25 anos que louvo”, contou. Diná Mendes possui três álbuns gravados e considera esses CD’s uma conquista pessoal, mas mantém o propósito do ministério acima das questões profissionais do meio musical: “Durante todo esse tempo, gravando e lançando esses CD’s, o Senhor sempre me despertou para uma obra de evangelismo pessoal… no qual eu pudesse fazer mais por Ele, mais do que cantar em igrejas”, explicou. O caminho para essa estratégia ministerial surgiu das dificuldades: “O que me levou a cantar em outros lugares, além das igrejas, muitas vezes foram as portas fechadas e falta de oportunidades. Uma vez eu orei a Deus e perguntei: ‘Por que o Senhor me prometeu levar a muitos lugares, que iria fazer grandes coisas, mas eu ainda sinto as portas fechadas?’. Ele me respondia: ‘Filha, eu tenho outros palcos para ti. Eu tenho outros lugares para que você vá. Lá não há concorrência, não há plateias, mas é o campo que eu quero que você vá”, resumiu. Assista ao vídeo da ação de evangelismo da cantora Diná Mendes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário